Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/08/2023 às 11h05min - Atualizada em 30/08/2023 às 11h17min

Operação de combate ao tráfico apreende drogas e R$ 40 mil em Araraquara; cinco foram presos

Grupo agia em festas e baladas em sistema de Disk Entrega

Direto da Redação
Divulgação




Leia Também:
Acidente envolvendo caminhões, moto e três veículos deixa feridos na Washington Luís (SP310) em Araraquara.
Sest/Senat Araraquara oferece curso gratuito com certificado; veja requisitos.




Colaboração: Flavio Fernandes.


Uma operação de combate ao tráfico realizada hoje (30) por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Araraquara (DISE) apreendeu drogas, grande quantidade de dinheiro, um revólver, diversas munições e máquinas de cartão. Cinco envolvidos foram presos em flagrante.

 

A ação, denominada como Gran Turismo, foi apoiada pela Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG) e policiais da região. Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 10 endereços em Araraquara, localizados nos Jardins São Bento, Paraíso, Botânico, Cambuy, no Parque São Paulo e no Jardim Lupo.


De acordo com o relato policial, foram localizados nas residências, maconha e haxixe, além de drogas sinéticas como ecstasy, MD e MA.






Também foram apreendidos materiais para embalo das drogas, um revólver, calibre 38 municiado, constatado como furtado, além de munições de pistolas 380, 9MM e 38, máquinas de cartão e mais de R$ 40 mil em dinheiro.



Cinco pessoas foram presas. Uma mulher e quatro homens com idades entre 18 a 30 anos, alguns deles com passagens policiais por tráfico de drogas. Um menor foi apreendido. A operação ocorreu após um ano e meio de investigações.

 

Ainda de acordo com as investigações, o grupo agia vendendo drogas em baladas, festas e eventos em sistema de Disk Entrega. Os presos serão encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Já a mulher para Cadeia Pública de São Carlos.


O balanço geral da operação será divulgado ainda nesta quarta-feira (30). O Portal Araraquara Agora acompanha a ocorrência.


Veja as fotos:
(Divulgação) 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90