Acidente
Trabalhador é atingido por tubulação de concreto no Centro de Matão
A vítima era funcionário da prefeitura e foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Carlos Fernando Malzoni

Segundo informações o funcionário estava trabalhando em uma obra da administração municipal na Rua São Lourenço, quando foi atingido por uma tubulação de concreto. Ele ficou ferido e foi socorrido por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Carlos Fernando Malzoni.
A Polícia Militar esteve no local e preservou a área para o trabalho da perícia agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para Santa Casa de Araraquara.
A Prefeitura Municipal de Matão foi questionada e disse que irá apurar as causas da queda da estrutura e o estado de saúde do trabalhador é grave.
Informações e Fotos: Alex Gasoni Portal Fala Matão
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


