Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/08/2023 às 09h58min - Atualizada em 31/08/2023 às 10h12min

Bandidos armados invadem fazenda e fazem reféns na região

Caso ocorreu na noite de ontem (30) em Motuca; criminosos utilizavam fuzis

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora


 


Leia Também:
Mesmo alertado por ‘olheiro’, jovem é preso por tráfico de drogas em Araraquara.
Porteiro, atendente de loja e pedreiro estão na lista do PAT de Araraquara.




Grupo armado invadiu uma fazenda em Motuca durante a noite de quarta-feira (30). Os suspeitos mantiveram pessoas como reféns e, em seguida, fugiram roubando veículos e diversos produtos. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao assalto.

 

Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h. Aproximadamente dez homens portando pistolas invadiram o local. Um deles utilizava um colete à prova de balas. Veículo, localizado do lado de fora da propriedade, aguardava a ação. Os comparsas estavam armados com fuzis.

 

De acordo com as autoridades, o grupo que invadiu a propriedade dominou o responsável pelo local e outros indivíduos que estavam na casa. Essas vítimas foram amarradas e só conseguiram se libertar por volta das 2h50 da madrugada de hoje (31), momento em que entraram em contato com a polícia.

 

Os assaltantes permaneceram na área por cerca de duas horas e, ao fugirem, levaram dois veículos, além de pneus de caminhão, uma caminhonete e um carro, bem como defensores agrícolas. A perícia da Polícia Civil já esteve no local e o caso será objeto de investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90