Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/09/2023 às 13h00min - Atualizada em 03/09/2023 às 13h00min

Grave acidente entre Matão e Dobrada deixa 18 vítimas; uma morreu

A colisão envolveu um Volkswagen Voyage e uma Van com trabalhadores; motorista do carro morreu.

Flavio Fernandes
Foto: Portal Fala Matão
Um grave acidente envolvendo um veículo Volkswagen Voyage e uma Van Renault Master Bus16 DCI foi registrado na Rodovia do Trabalhador, entre Matão e Dobrada, no final da madrugada deste domingo (3), por volta das 05h45, resultando em 18 vítimas, sendo uma delas fatal.

Duas Vans, transportando trabalhadores da empresa Citrosuco e do Hospital Carlos Fernando Malzoni, seguiam de Dobrada para Matão para mais um dia de trabalho. As Vans eram dirigidas por um casal.

Segundo relatado da motorista da Van, de 24 anos, ela seguia com a Van sentido Dobrada Matão, quando um veículo Volkswagen Voyage na direção oposta, teria invadido a pista contrária e colidido contra o veículo.

O impacto foi extremamente violento, resultando na morte imediata do motorista do carro, identificado como Paulo Matheus Ribeiro Niza, de 22 anos, natural de Matão.

Diversas viaturas de socorro, incluindo o Samu e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas e deslocaram-se para o local para socorrer todas as vítimas que estavam na Van e encaminhá-las ao pronto-socorro de Matão.

A assessoria de imprensa do Hospital de Matão, responsável pela gestão do pronto-socorro, que informou ter duas vítimas com fraturas, sendo uma mulher com fratura na tíbia, necessitando de cirurgia, e outra com fratura na bacia, também necessitando de cirurgia. As demais vítimas sofreram ferimentos leves e algumas já foram liberadas.

A Polícia Militar preservou o local e acionou a perícia técnica para investigar a causa do acidente. O departamento de Trânsito também atuou na ocorrência, prestando apoio no controle do tráfego.



Fotos e Informações: Portal Fala Matão
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90