Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/09/2020 às 18h30min - Atualizada em 16/09/2020 às 18h34min

Fabião fala ao Boa Esperança Agora após ser escolhido candidato a reeleição

Por Willian Oliveira e Rian Fernandes – Especial Eleições 2020

Os portais Araraquara Agora/Boa Esperança Agora ouvem nesta quarta-feira (16), Fábio Souza (MDB), o Fabião, escolhido em convenção na noite de sábado (12), o candidato a prefeito. Seu vice será Branco. A chapa, que busca a reeleição, é formada apenas pelo único partido.

Os vídeos com as entrevistas serão sempre gravados, com no máximo 2 minutos de fala do candidato, logo após a realização da convenção. Cada candidato responde a duas perguntas iguais, que podem ser vistas no fim da matéria. Assista o vídeo: 

Para manter a igualdade entre os candidatos o Araraquara Agora/Boa Esperança Agora optou por fazer as mesmas duas perguntas a cada um dos escolhidos em convenção para disputar a Prefeitura de Boa Esperança do Sul. Eles têm até dois minutos para responder às questões.

1 – Por que encarar esse desafio e ser candidato a prefeito de Boa Esperança do Sul?

2 – Quais as principais bandeiras e promessas de campanha?

Os vídeos de todos os candidatos serão disponibilizados no site do portal com o link divulgado no Facebook do Boa Esperança Agora a partir de terça-feira (15). Será um vídeo de candidato por dia, seguindo a ordem de convenção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90