Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/09/2023 às 07h17min - Atualizada em 04/09/2023 às 07h33min

Semana começa com calorão, mas frente fria muda o tempo na região de Araraquara

Meteorologia indica chuva e ventos fortes; confira na previsão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay

Leia Ainda:
Sistema de Zona Azul é ampliado em três pontos em Araraquara.





A semana começa com altas temperaturas na região de Araraquara. Segundo o site Climatempo, os próximos dias serão de "calorão", pancadas de chuva forte, raios, ventos e até queda de granizo em alguns municípios do interior do estado de São Paulo.

 

A segunda-feira (4) será de ainda de sol e muito calor em todo o estado, porém a aproximação de uma nova frente fria no Sul do País, o tempo deve mudar a partir de terça-feira (5). “Pancadas de chuva intercalam bons períodos de sol e melhoria, mas há condição para alguns temporais localizados devido ao tempo bem abafado”, diz o site.

 

 

Feriadão

 

 

Na véspera de feriado (5) nebulosidade e chuva, mas “o sol já aparece, esquenta e chove à tarde”.

 

Na quinta, feriado de 7 de setembro, o dia pode começar com chuva fraca, mas que vai perdendo força. Durante a tarde, tempo firme e temperaturas em elevação”, ressalta o site Climatempo.
 

 


Araraquara

 

 

Na região de Araraquara a semana será com altas temperaturas e a chegada da chuva entre a terça e quarta-feira. De acordo com a meteorologia, o volume não deve ultrapassar os 30 milímetros e não deve diminuir muito as temperaturas. Feriadão será de calor na cidade. As mínimas ficarão entre 16°C e 20°C durante a semana. Já as máximas entre 32°C e 36°C.

 

Hoje (4) Araraquara amanheceu quente. A mínima do dia foi de 20°C. O dia será de calor e pode ocorrer pancadas de chuva isolada à noite. Os ventos devem alcançar os 18 km/h. A umidade do ar variará entre 75% e 24%. A máxima para hoje é de 36°C.

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

A semana será de calor forte e previsão de chuva em Boa Esperança do Sul. Mesmo com períodos de chuva, o calor deve diminuiu pouco na cidade. As mínimas vão variar entre 18°C e 21°C durante a semana. As máximas entre 30°C e 31°C.

 

Nesta segunda-feira (4) a cidade amanheceu com sol. A mínima foi de 21°C. Pode chover, serão pancadas de chuva isoladas, com volume de 10 milímetros. Os ventos alcançaram os 20 km/h. A umidade do ar variará entre 66% e 25%. A máxima para hoje é de 36°C.

 

 

Américo Brasiliense

 

 

Em Américo Brasiliense a semana será de calorão. Apesar do período de pancadas de chuva isoladas, as altas temperaturas seguem no feriadão. As mínimas vão variar entre 15°C e 18°C. As máximas entre 28°C e 30°C.

 

Hoje (4) Américo amanheceu ensolarada. A mínima foi de 18°C. Os ventos alcançaram os 20 km/h. A umidade do ar variará entre 75% e 24%. A máxima para hoje é de 35°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90