Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/09/2023 às 14h36min - Atualizada em 04/09/2023 às 14h36min

Torcedores se concentram para celebrar acesso da Ferroviária pelas ruas de Araraquara

Delegação da Ferroviária chega em Araraquara agora de tarde e fará um desfile em carro aberto pela cidade

Torcedores da Ferroviária se preparam para receber os jogadores da Ferroviária e celebrar o acesso para a série C do Campeonato Brasil pelas ruas de Araraquara. A conquista se deu neste domingo (3), na Paraíba, contra o time do Sousa. 

A chegada de toda a delegação da Ferroviária está marcada para esta tarde. A concentração acontece em frente da garagem da Empresa Cruz, onde o time descerá do ônibus e vai desfilar em uma carreta aberta. Uma festa também deve ser feita na frente da Prefeitura de Araraquara. 

Em partida disputada na tarde deste domingo, a Ferroviária conseguiu o empate fora de casa contra o Sousa. O jogo terminou 1x1 e, com isso, a Locomotiva Grená subiu para a série C do Brasileirão. O primeiro duelo das equipes aconteceu na Fonte Luminosa, no dia 26 de agosto, com vitória de 1x0 da equipe araraquarense. 

Com o acesso já garantido, a Ferroviária segue na disputa do título da série D do Brasileirão. A equipe enfrenta o Athletic Club na semi-final. A primeira partida acontece nesta quarta-feira (6), em Araraquara. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90