Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/09/2023 às 06h53min - Atualizada em 05/09/2023 às 06h53min

Homem é preso após ameaçar funcionárias e roubar latas de leite em pó em farmácia de Araraquara

Assaltante fugiu a pé e foi localizado; disse que era usuário de drogas

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Homem 'tarado' é preso por importunação sexual no Centro de Araraquara.





Um homem, de 29 anos, foi preso após assaltar uma rede de farmácias no centro de Araraquara. Ele confessou o crime. Foram levados do local duas latas de leite em pó. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (4), no estabelecimento localizado na Rua Nove de Julho.

 

De acordo com o relato policial, duas funcionárias da farmácia, desesperadas, pararam a viatura da PM, que se deslocava para atender outra ocorrência, solicitando ajuda.

 

As vítimas relataram aos policiais que o estabelecimento tinha sido assaltado por um homem que após o crime, fugiu a pé pela Avenida Feijó sentido Avenida Gonçalves Dias. Rapidamente, os policiais realizaram buscas na Avenida Gonçalves Dias, localizando o assaltante no cruzamento da Avenida Espanha.

 

Ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso jogou os objetos no chão. Ele foi abordado e acabou assumindo a autoria do crime, informando que é usuário e drogas e que os objetos arremessados eram duas latas e leite em pó, avaliadas em R$ 168 cada unidade.

 

O homem foi reconhecido pelas vítimas. Uma das funcionárias ainda relatou que ele entrou na farmácia, sinalizando para ela ficar quieta a ameaçando, dizendo que se chamasse a polícia, agrediria todas as funcionárias.

 

As partes envolvidas foram levadas ao plantão policial onde foi ratificada a prisão do assaltante. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90