Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/09/2023 às 19h38min - Atualizada em 05/09/2023 às 19h38min

Caminhoneiro morre após caminhão carregado com laranja tombar na região de Araraquara

O acidente aconteceu na Vicinal Antônio Colleti; o motorista do caminhão identificado como Elton Fernando de Melo chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Flavio Fernandes
Foto: Redes Sociais
Um caminhoneiro de 37 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira, (5), após o caminhão carregado com laranja tombar no quilômetro 3 da Vicinal Antônio Colleti. O acidente aconteceu em um distrito industrial entre Itápolis e o Distrito Industrial de Tapinas. 

Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram no local avistaram o veículo tombado com toda a carga de laranja espalhada pela pista. O motorista do caminhão foi identificado como Elton Fernando de Melo e era morador da cidade de Santa Albertina.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionado e socorreu a vítima até o Pronto Socorro mas ela não resistiu os ferimentos e morreu. A perícia esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil que investiga as causas do acidente. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90