Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Tragédia na Região

Caminhoneiro morre após caminhão carregado com laranja tombar na região de Araraquara

O acidente aconteceu na Vicinal Antônio Colleti; o motorista do caminhão identificado como Elton Fernando de Melo chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Caminhoneiro morre após caminhão carregado com laranja tombar na região de Araraquara
Foto: Redes Sociais
Um caminhoneiro de 37 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira, (5), após o caminhão carregado com laranja tombar no quilômetro 3 da Vicinal Antônio Colleti. O acidente aconteceu em um distrito industrial entre Itápolis e o Distrito Industrial de Tapinas. 

Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram no local avistaram o veículo tombado com toda a carga de laranja espalhada pela pista. O motorista do caminhão foi identificado como Elton Fernando de Melo e era morador da cidade de Santa Albertina.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionado e socorreu a vítima até o Pronto Socorro mas ela não resistiu os ferimentos e morreu. A perícia esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil que investiga as causas do acidente. 

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora