Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/09/2023 às 08h55min - Atualizada em 09/09/2023 às 08h55min

Dupla é presa por roubo a residência no Jardim Santa Lúcia

Um dos criminosos foi detido pela PM por furto em menos 24h

Flavio Fernandes
Uma dupla de 33 e 24 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta sábado, (9), por roubo em Araraquara. O caso aconteceu no Jardim Santa Lúcia. 

Segundo relatório policial a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento pela Rua Ângelo Bonetti, onde duas pessoas estariam pelo local. Durante deslocamento duas mulheres foram encontradas pelos policiais na Avenida Bernardino Arantes de Almeida. 

Foi realizada abordagem os policiais encontraram com uma delas um pedaço de fio, que ela disse que havia ganhado de um conhecido dela. Os PMs fizeram contato com a vítima de 71 anos que relatou que uma travesti invadiu a sua residência com uma faca e que uma mulher ficou do lado de fora fazendo a segurança.

Ainda de acordo com a vítima foi levado da casa 1 pedaço de fio, R$ 40 em dinheiro e um cadeado, a dupla foi levada até a residência do idoso e foram reconhecidos por ele. A faca utilizada no crime e os R$ 40 foram encontrados, mas o cadeado não. 

A dupla foi levada até o Plantão Policial onde foi registrado boletim de ocorrência por roubo e após o registro foram encaminhadas a Cadeia Pública Feminina. 

Vale destacar que a travesti envolvida no crime havia sido presa na madrugada desta sexta-feira, (8), por furto em um salão de festas de uma igreja no São José. Uma equipe da PM passava pela Avenida Pedro Aranha do Amaral, quando avistaram um trio carregando fardos de refrigerante e cerveja.

Os três foram presos e levados até o Plantão Policial onde foi registrado boletim de ocorrência, sendo um deles encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina e o travesti para Cadeia Pública Feminina de Guariba. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90