Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/09/2023 às 10h10min - Atualizada em 14/09/2023 às 10h10min

Maconha e cocaína ‘batizada’ com fermento em pó são apreendidas em Américo

Ninguém foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo apreensão 2012/ SSP

 


Leia ainda:
Vizinho reage a assalto e criminoso atira; vítima foi atingida no braço.
PAT de Araraquara tem vagas para vendedor de loja e ajudante de motorista.




A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e itens para a comercialização drogas na cidade de Américo Basiliense. Ninguém foi preso. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (13). O relato policial informa que durante patrulhamento, a PM flagrou um veículo, GM/Classic, com dois ocupantes, o motorista, de 49 anos e o passageiro, de 25 anos, suportamente entregando drogas para uma mulher, na Praça do Bairro Luiz Ometo.

 

Ao perceberem a presença policial, a dupla fugiu com o veículo iniciando uma perseguição. O carro parou em frente a residência de um terceiro suspeito, de 21 anos, onde os outros dois desceram do automóvel e correram para o interior da casa.

 

Eles foram abordados pelos policiais e durante busca pessoal, nada foi encontrado com os três suspeitos, porém, o jovem, morador da casa, fugiu a pé pelos fundos, pulando nos telhados das residências vizinhas. Ele conseguiu escapar do cerco policial, deixando para trás uma sacola com 37 porções de maconha.

 

No interior do imóvel, a PM ainda localizou cocaína dentro de dois pratos que estavam “provavelmente sendo batizadas com fermento em pó”, diz o boletim de ocorrência.

 

Apetrechos para manipulação das drogas para comercialização também foram apreendidos. Os dois ocupantes do carro foram encaminhados à Delegacia de plantão de Américo e depois de ouvidos, liberados. O terceiro rapaz não foi localizado. O caso é investigado. Um boletim de ocorrência de porte e apreensão de drogas foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90