Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/09/2023 às 10h28min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h28min

Sarauzinho, encontro de Brechós e Feira da Boa Vizinhança são destaques em Araraquara

Confira a programação do fim de semana

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Luís Zakaib/ Bar do Zinho

Final de semana vai ter muito rolê em Araraquara. As atividades são realizadas ou têm o apoio ou da Prefeitura de Araraquara, por meio da: Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo - Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

 

Anote a agenda e chame a galera

 

As feiras de artesãos e empreendedores são destaque na programação, que apresenta ainda o tradicional Choro das Águas, além das novidades:

  • Sarauzinho na Praça das Bandeiras;
  • Feira da Boa Vizinhança no Parque das Laranjeiras.

 


Duas feiras terão início às 10h do sábado:

  • Pets & Veg no Parque Infantil;
  • (Novidade) Feira da Boa Vizinhança, no Parque das Laranjeiras.

 

A Feira Pets & Veg no Parque Infantil, organizada pela Abraça Vidas Araraquara, conta com produtos veganos e artigos relacionados ao bem estar animal, além de artesanato em geral. Comidas deliciosas e diversão também estão garantidas. A Pets & Veg é uma oportunidade de apoiar a causa animal e conhecer diversas opções de produtos e serviços veganos.

 

Já a Feira da Boa Vizinhança, das 10 às 16h, é uma novidade na programação e será realizada na Praça Alexandra Haddad Fakhouri no Pq. das Laranjeiras. A programação está muito bacana e com variadas atividades. Além do artesanato, haverá verdura orgânica, brechó, gincana para crianças, coleta de resíduos eletrônicos, arrecadação solidária de alimentos além de show com Filipe Silva. Mas tem muito mais atividades!

 

A outra novidade da agenda – o Sarauzinho Cultura e Gastronomia – também será no sábado, com início às 19h, na Praça das Bandeiras. Este novo será realizado mensalmente e vai contar com: declaração de poesias, palco aberto para música ao vivo ou DJ. Também, em cada edição, os organizadores da feira irão homenagear alguma figura atuante nas artes, cultura, artesanato ou gastronomia, com a entrega do troféu ETZinho!

 

O domingo se inicia com a Feira Tô em Casa, às 10h no Parque Infantil. A Tô em Casa segue até às 18h, com muita arte e artesanato. Diversos expositores participam da feira que conta ainda com um animado karaokê.

 

Domingo também tem Quem Garimpa Acha - um agitado Encontro de Brechós das 15h até 22h na Praça Pedro de Toledo. Brechós, artesanato, serviços e gastronomia dão o tom deste encontro, que sempre conta com uma atração musical no final da tarde para animar ainda mais a Toledo!   Nesta edição, o duo "Uma poesia qualquer", com Ananda Borghi e Rafael Garcia, realiza o show "Brasa de Cetim" às 18 horas.

 

Domingo é dia de clássico e tem o clássico Choro das Águas! A programação na Praça do Daae – Fonte Luminosa começa às 16h com a Feira de Artesanato e depois segue com recreação infantil às 16h30, e apresentação musical às 18h. A programação é indicada para toda a família.

 

Na Praça das Bandeiras, domingo às 17h, tem a Feira do Pôr do Sol – edição Reggae Sunset. DJ Brasil e Cultural Gamezinho com Mi Fontes são as atrações deste evento.

 

Anote!

 

  • Sábado (16)

-10 às 19h: Feira Pets & Veg

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

 

-10 às 16h: Feira da Boa Vizinhança

Local: Praça Alexandra Haddad Fakhouri (Rua Antenor Borba, 279-349 - Parque Laranjeiras)

 

-19h: Sarauzinho – Cultura e Gastronomia

Local: Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” (cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro)

 

  • Domingo (17)

-10 às 18h: Feira Tô em Casa

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

 

-15 às 22h: Quem Garimpa, Acha – Encontro de Brechós

Local: Praça Pedro de Toledo (Av. Portugal, entre as ruas Carlos Gomes e Itália / ruas 6 e 7 – Centro)

 

-16h: Choro das Águas (feira de artesanato + recreação infantil + música)

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 - Vila Harmonia - próxima ao Gigantão)

 

-17h: Feira do Pôr do Sol – Reggae Sunset

Local: Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” (cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro)


Foto: Redes Sociais/ Luís Zakaib/ Bar do Zinho


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »