Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Processo Seletivo

Inscrições abertas para processo seletivo em Américo Brasiliense; confira as vagas

Veja os requisitos e inscrições

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Inscrições abertas para processo seletivo em Américo Brasiliense; confira as vagas
Prefeitura Américo Brasiliense.
Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
 




Leia Também:


A Prefeitura de Américo Brasiliense abriu inscrições de Processo Seletivo para contratação temporária de professores. O certame é organizado pela KLC Consultoria. De acordo com o edital publicado, as vagas disponíveis são:

 

  • Professor de Educação Básica I - Educação Infantil;
  • Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental I;
  • Professor de Educação Básica II - Ciências;
  • Professor de Educação Básica II - Arte;
  • Professor de Educação Básica II - Educação Especial;
  • Professor de Educação Básica II - Educação Física;
  • Professor de Educação Básica II - Filosofia;
  • Professor de Educação Básica II - Geografia;
  • Professor de Educação Básica II - História;
  • Professor de Educação Básica II - Inglês;
  • Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa;
  • Professor de Educação Básica II – Matemática.

 

 

Os profissionais selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho que varia de 24 a 32 horas por semana, e receberão uma remuneração de R$ 21,06 por cada hora-aula ministrada.

 

Para aqueles interessados em participar deste processo seletivo, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora, até às 23h59 do dia 21 de setembro de 2023. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

 

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas objetivas, previstas para ocorrer no dia 8 de outubro de 2023, e também pela análise de títulos.

 

É importante destacar que a validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da homologação final dos resultados. Há a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme a decisão da Prefeitura de Américo Brasiliense.

 

Mais informações acesse o EDITAL.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora