Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/09/2023 às 14h21min - Atualizada em 15/09/2023 às 14h21min

Cruzamento tem acidente entre caminhão e dois carros em Araraquara

Trecho entre a Avenida 36 e Rua Voluntários da Pátria tem sinalização semafórica; equipe do trânsito e a Polícia Militar estão pelo local

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (15) em Araraquara. A colisão entre um caminhão e dois carros ocorreu no cruzamento da Avenida 36 com a Rua Voluntários da Pátria. 

Segundo informações, um caminhão de gás trafegava pela Avenida 36 quando em um determinado momentou atingiu um carro modelo GM Ônix, que atingiu um Prisma que estava ao lado. Ambos estavam na Rua Voluntários da Pátria no momento da batida. 

Veículos do trânsito de Araraquara já estão pelo local para orientar os motoristas que passam pelo trecho. O cruzamento conta com sinalização semafórica. A Polícia Militar também está pelo local e deve registrar o boletim ocorrência para posterior investigação, identificando inclusive quem teria ultrapassado o semáforo. 

Com a colisão, o carro GM Ônix ficou com a parte frontal destruída. Apesar da batida, não houve registro de ferimentos graves nos envolvidos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90