Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/09/2023 às 22h25min - Atualizada em 16/09/2023 às 22h25min

Jovem acusado de envolvimento em roubo a residência é preso na Vila Sedenho

O crime aconteceu em Matão e com ele durante abordagem da PM foi encontrado um dos celulares das vítimas

Flavio Fernandes
Foto: colaboração Flavio Fernandes
Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de envolvimento em roubo a residência em Matão. A prisão aconteceu na tarde deste sábado, (16), na Vila Sedenho em Araraquara. 

Segundo relatório policial os policiais militares Tenente Willian Felipe e Cabo Rodrigues receberam informações que um dos autores do roubo a residência em matão estava pela Mauricio Galli andando em motocicleta elétrica.

Quando percebeu a presença da polícia, o rapaz correu mas foi acompanhado pelos PMs e acabou abordado na Rua Emílio Ribas. Durante a busca pessoal foi encontrado um dos celulares das vítimas. 

Indagado sobre o roubo ele confessou que participou do crime e que estava no veículo roubado da casa, que foi encontrado próximo ao TCI (Terminal de Integração) após bater em um ônibus. Os três ocupantes do carro conseguiram fugir do local.



O ROUBO

Um roubo a residência foi registrado na noite desta sexta-feira, (15), no Jardim Popular em Matão. A vítima disse a polícia que abriu o portão para um homem que ligou e combinou de ver um celular que estava a venda. O suposto comprador estava com outros homens e um deles estava armado com uma pistola e o outro revólver. 

Os criminosos levaram vários objetos, um Fiat Siena e uma moto Yamaha Fazer de cor azul mas os veículos possuem seguro. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificar os bandidos.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90