Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/09/2023 às 17h24min - Atualizada em 17/09/2023 às 17h24min

Instrutor de academia é preso acusado de estupro na região de Araraquara

O rapaz disse que ato foi consensual e está sendo investigado

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
O instrutor de uma academia de 27 anos foi preso na noite da última sexta-feira, (15), acusado de estupro em Tabatinga. O caso aconteceu em uma academia no Centro. 

Segundo boletim de ocorrência os policiais militares faziam um patrulhamento quando foram informados pelo pai da menina de que relatou que chegou em casa dizendo ter sido estuprada na academia onde treina. Os PMs então foram até a casa do acusado buscar mais informações sobre o fato. 

Quando os policiais chegaram no local inicialmente o rapaz que apenas havia conversado com a vítima, mas depois mudou a versão e admitiu que praticou sexo oral com ela e disse que o ato foi consensual. Ele também relatou que ela teria dito que não poderia ter relação porque estava menstruada.

Mas a vítima de 16 anos disse que estava no Pronto Socorro passando por exames relatou que estava sozinha na academia com o instrutor quando foi molestada sexualmente e que o rapaz falou para ela que iria ensina-lá fazer sexo oral. Ele ainda pediu para ela ir com ele até os fundos da academia. 

A adolescente recusou o convite, mas disse que ele levou ela a força e a estuprou, uma conselheira tutelar constatou no hospital que ela realmente estava menstruada.

Diante dos fatos o instrutor foi levado até o Plantão Policial de Ibitinga acompanhado de seu advogado e também conselheiros tutelares acompanharam o caso. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado. 

O jovem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90