Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/09/2023 às 13h15min - Atualizada em 18/09/2023 às 13h15min

Inscrições para programa de estágio na Embraer vão até 8 de outubro

Processo seletivo é realizado de forma virtual e conta com 350 vagas para estudantes de todo o Brasil, com possibilidade de trabalhar na fábrica de Gavião Peixoto

Embraer
Unidade industrial da Embraer em Gavião Peixoto - Imagem/Divulgação: Embraer

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Embraer 2024. São 350 vagas para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível.

O processo seletivo é realizado de forma virtual até o dia 8 de outubro pelo site https://programasembraer.gupy.io/ e o início do programa ocorre em janeiro de 2024. São elegíveis os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e que com diversas oportunidades de carreira.

“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico. Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90