Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/09/2023 às 06h47min - Atualizada em 19/09/2023 às 09h30min

Trabalhador é encontrado morto com marcas de tiro no peito em zona rural

Caso ocorreu na região; Polícia investiga

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa por Agência Brasil

Leia ainda:
Instrutor de academia é preso acusado de estupro na região de Araraquara.
Inscrições para programa de estágio na Embraer vão até 8 de outubro.




Colaboração: Flavio Fernandes.


A polícia investiga o caso de homicídio registrado na Zona Rural da cidade e Ibitinga. A vítima, Roberto Santesso Mazzutti, tinha 36 anos. O caso ocorreu nesta segunda-feira (18), em um sítio, localizado na estrada rural, no Bairro Marimbondo.


Segundo o registro policial, a PM foi acionada após a mulher da vítima, de 40 anos, informar que encontrou o veículo do marido, VW/Gol, de cor prata, com os faróis ligados e o motor funcionando na propriedade rural do trabalhador.

 

Os policiais se deslocaram até o local, fizeram contato com a esposa, que relatou que o marido havia saído, como de costume, para trabalhar na sua propriedade, porém não retornou na noite do último domingo (17).

 

Preocupada, ela ligou para o esposo, porém a vítima não atendeu. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa acabou adormecendo. Na manhã desta segunda-feira (18), ela foi até a propredade em busca do marido e localizou o veículo, funcionando e com os faróis ligados, momento que decidiu ligar para a Polícia.

 

Na propriedade, os policiais informaram que desligaram o carro e constataram que os pertences da vítima, chaves e celular, estavam no interior do veículo. Durante vistoria na propriedade, há cerca de 150 metros do veículo, encontraram a vítima caída no chão, no meio da vegetação.

 

A perícia foi acionada e equipes de investigação compareceram ao local para acompanhar o trabalho pericial, que constatou que a vítima estava com um ferimento na parte de trás da cabeça e uma perfuração no peito, ocasionada por disparo de arma de fogo. Ao lado do homem havia um facão, objeto este que foi recolhido pela equipe da perícia.

 

A vítima foi encaminhada ao IML de Araraquara. Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90