Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/09/2020 às 18h30min - Atualizada em 17/09/2020 às 18h23min

Edilson fala ao Boa Esperança Agora após ser escolhido candidato a prefeito

Por Willian Oliveira e Rian Fernandes – Especial Eleições 2020

Os portais Araraquara Agora/Boa Esperança Agora ouvem nesta quinta-feira(17), Edilson de Grandi (PT), escolhido em convenção na tarde de domingo (13), o candidato a prefeito. Sua vice será Érica. A chapa é formada apenas pelo único partido.

Os vídeos com as entrevistas foram gravados com no máximo 2 minutos de fala do candidato, logo após a realização da convenção. Cada candidato respondeu a duas perguntas iguais, que podem ser vistas no fim da matéria. Assista o vídeo: 

Para manter a igualdade entre os candidatos o Araraquara Agora/Boa Esperança Agora optou por fazer as mesmas duas perguntas a cada um dos escolhidos em convenção para disputar a Prefeitura de Boa Esperança do Sul. Eles têm até dois minutos para responder às questões.

1 – Por que encarar esse desafio e ser candidato a prefeito de Boa Esperança do Sul?

2 – Quais as principais bandeiras e promessas de campanha?

Os vídeos de dos três candidatos a prefeito foram disponibilizados no site do portal com o link divulgado no Facebook do Boa Esperança Agora. Foi postado um vídeo por dia, seguindo a ordem de convenção. 

Vale ressaltar que, no caso de Edilson, a segunda pergunta não chegou a ser feita, uma vez que o candidato utilizou os 2 minutos de fala para responder a primeira. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90