Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/09/2023 às 18h36min - Atualizada em 20/09/2023 às 18h36min

Idoso é roubado enquanto caminhava na Bento de Abreu em Araraquara

A vítima foi abordada pelo criminoso que anunciou o assalto dizendo "abre a mochila senão você será agredido e algo pior vai acontecer senão abrir"

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um idoso de 61 anos foi roubado por um criminoso na noite desta última terça-feira, (19), em Araraquara. O caso aconteceu na Avenida Bento de Abreu no Jardim Primavera e só foi registrado na tarde desta quarta-feira, (20).

Segundo boletim de ocorrência o idoso relatou que é vendedor de jogos do Hiper Saúde e que estava caminhando pela Avenida Bento de Abreu por volta das 19h, quando chegou próximo de um cruzamento foi abordado de forma agressiva pelo criminoso. 

O bandido anunciou o assalto e disse para vítima "abre a mochila senão você será agredido e algo pior vai acontecer senão abrir". Com medo o idoso abriu a bolsa e o criminoso pegou uma pochete preta com 15 canhotos do Hiper Saúde e R$ 225 em dinheiro e fugiu rumo área central. 

A vítima não chegou acionar a Polícia Militar devido estar bastante assustada com a situação, o vendedor ainda disse que ação do criminoso foi rápida e não se recorda como o criminoso estava vestido apenas que ele aparentava ter 30 anos de idade. 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o crime para tentar identificar e prender o criminoso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90