c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
20/09/2023 às 18h36min - Atualizada em 20/09/2023 às 18h36min

Idoso é roubado enquanto caminhava na Bento de Abreu em Araraquara

A vítima foi abordada pelo criminoso que anunciou o assalto dizendo "abre a mochila senão você será agredido e algo pior vai acontecer senão abrir"

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um idoso de 61 anos foi roubado por um criminoso na noite desta última terça-feira, (19), em Araraquara. O caso aconteceu na Avenida Bento de Abreu no Jardim Primavera e só foi registrado na tarde desta quarta-feira, (20).

Segundo boletim de ocorrência o idoso relatou que é vendedor de jogos do Hiper Saúde e que estava caminhando pela Avenida Bento de Abreu por volta das 19h, quando chegou próximo de um cruzamento foi abordado de forma agressiva pelo criminoso. 

O bandido anunciou o assalto e disse para vítima "abre a mochila senão você será agredido e algo pior vai acontecer senão abrir". Com medo o idoso abriu a bolsa e o criminoso pegou uma pochete preta com 15 canhotos do Hiper Saúde e R$ 225 em dinheiro e fugiu rumo área central. 

A vítima não chegou acionar a Polícia Militar devido estar bastante assustada com a situação, o vendedor ainda disse que ação do criminoso foi rápida e não se recorda como o criminoso estava vestido apenas que ele aparentava ter 30 anos de idade. 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o crime para tentar identificar e prender o criminoso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »