Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/09/2023 às 15h05min - Atualizada em 21/09/2023 às 15h05min

Homem morre na Santa Casa após ser espancado no Jardim Paraíso

A vítima identificada como Fábio Aparecido do Nascimento foi brutalmente agredido por um grupo de aproximadamente 15 pessoas; ele ficou internado 4 dias mas não resistiu aos ferimentos

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Pessoal
Um homem morreu na Santa Casa de Araraquara no início da noite desta quarta-feira, (20), após ser brutalmente agredido por um grupo de aproximadamente 15 pessoas em Araraquara. O caso aconteceu no último sábado, (16), no bairro do Jardim Paraíso. 

A vítima foi identificada como Fabio Aparecido do Nascimento de 43 anos conhecido como Fabinho ficou internado durante 4 dias em estado gravíssimo na Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório e sepultamento dele ocorreu na manhã desta quinta-feira, (21). 

O CRIME

Um homem foi brutalmente agredido na noite do último sábado, (16), por um grupo de aproximadamente 15 pessoas em Araraquara. O caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para Rua Mario Opice em frente a uma pizzaria, sendo informada que um homem havia sido brutalmente agredido por vários homens. Quando os policiais chegaram no local avistaram a vítima já caida no chão.

A mãe dele relatou que pessoas desconhecidas invadiram o seu apartamento e começaram agredir o seu filho. A mulher ainda tentou apartar a briga mas também foi agredida e ficou ferida. 

O eletricista correu para escapar dos agressores e tentou se abrigar em uma pizzaria, mas os agressores entraram no estabelecimento e o tiraram a força do local e novamente houve novas agressões. A vítima tinha diversas passagens pela polícia.

O Samu foi acionado e socorreu a homem até a Upa Central mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Santa Casa em estado grave. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso e imagens de câmeras de segurança podem ajudar na investigação.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90