23/09/2023 às 16h32min - Atualizada em 23/09/2023 às 16h32min

Homem agride, ameaça a ex-companheira de morte e acaba preso no Parque São Paulo

A PM foi acionada para este mesmo local mas ele tinha conseguido fugir e horas depois retornou ao local; a vítima também possuía uma medida protetiva contra ele

Flavio Fernandes
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado, (23), pela Polícia Militar após agredir e ameaçar a ex-companheira em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Parque São Paulo.

Segundo relatório policial a PM foi acionada para Avenida Albert Einstein sendo informada que no local estava ocorrendo uma violência doméstica, quando os policiais chegaram na residência fizeram contato com a mulher de 39 anos que disse ter sido agredida pelo ex-companheiro horas antes.

A Polícia Militar havia sido acionada por volta das 20h para o mesmo local, mas quando os policiais chegaram o agressor tinha fugido. Pouco tempo depois ele retornou na casa da ex que novamente acionou a polícia.

O homem tentou invadir a residência para agredi-lá denovo e com a chegada dos PMs ele ameaçou a ex-mulher de morte na presença da equipe policial. A vítima já possuía uma medida protetiva contra ele. 

O agressor foi levado até o Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Posteriormente ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »