Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/09/2023 às 10h54min - Atualizada em 26/09/2023 às 10h54min

BAEP apreende cocaína, crack e maconha em condomínio de Araraquara

Suspeito correu da abordagem policial e fugiu pulando alambrado

Direto da Redação
Divulgação



Leia ainda:
Novo golpe na praça: moradora de Araraquara perde patinete elétrico avaliado em R$ 2,1 mil.




Colaboração: Flavio Fernandes.


Ação de combate ao tráfico realizada pela equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Araraquara (BAEP) apreendeu drogas, entre cocaína, crack e maconha, em condomínio de Araraquara. A operação contou com apoio da 2ª Companhia de Ações Especiais de
Polícia (CAEP) e 1° GP Canil. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25), no Jardim Paraíso.

 

De acordo com o registro polícia, durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com Cães, os policiais flagraram, em conhecido ponto de venda de drogas, um homem que, percebendo a presença policial, correu entre os blocos de um residencial do bairro, fugindo da abordagem dos agentes.

 

Na fuga o rapaz carregava uma sacola, sendo que, antes dele pular o alambrado do condomínio, ele já não estava mais com a mesma. Por conta deste detalhes, os policiais realizaram varredura com apoio do cão Spark, que indicou as drogas próximo ao alambrado, onde o suspeito fugiu.

 

Foram apreendidos 192 pinos com cocaína, 53 porções de maconha, 51 saquinhos plásticos com crack. Um boletim de ocorrência de apreensão das drogas foi registrado. Até o momento ninguém foi preso.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90