Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/09/2023 às 07h54min - Atualizada em 27/09/2023 às 07h54min

Dupla é flagrada com carro carregado de cana de açúcar furtada de usina

Caso ocorreu na zona rural de Américo; dois facões foram apreendidos

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Freepik

Leia ainda:
Dia Nacional de Doação de Órgãos: mais de 60 mil pessoas esperam por transplante no Brasil.
Proteção aos animais de rua e feriado do Dia de São Bento foram assuntos apresentados na sessão da Câmara.

 


Dois homens foram presos em flagrante após furtarem grande quantidade de cana de açucar de uma fazenda, localizada na zona rural de Américo Brasiliense. A plantação furtada, avaliada em R$ 1,5 mil, pertence a uma Usina.

 

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (26). A PM foi acionada depois que o segurança da fazenda, de 47 anos, flagrou os dois criminosos furtando a plantação.

 

A dupla foi abordada pelos policiais na Rua Joseph Sabeh Hard, estrada rural de Américo. Ao realiza a busca veicular, a PM localizou dois facões no interior do veículo e a grande quantidade de cana de açúcar cortada.

 

Os amigos do crime foram presos em flagrante e indicaram o local onde foi retirada a cana. Ao realizar consulta criminal dos suspeitos, o mais novo deles, de 32 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pela falta do pagamento de pensão alimentícia. O comparsa detido, tem 57 anos.

 

Os dois foram encaminhados ao plantão policial de Araraquara. Um boletim de ocorrência de flagrante de furto foi registrado. A dupla foi presa ficando à disposição da justiça. Já o veículo, Ford/Del Rey Ghia, que estava com documentos em atraso, pneus dianteiros desgastados e o condutor sem carteira de habilitação, foi detido. Já os facões foram apreendidos pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90