Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2023 às 12h10min - Atualizada em 28/09/2023 às 12h10min

Trio é preso após furtar veículo e ferramentas de fazenda em Boa Esperança do Sul

A Polícia Militar conseguiu abordar o carro na SP-255 já em Araraquara; houve tentativa de fuga e perseguição

Flavio Fernandes
Foto: Montagem/Flavio Fernandes Araraquara Agora/Divulgação PM
Três criminosos de 44, 31, sendo uma mulher de 34 anos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, (28), por furto em uma fazenda que fica as margens da SP-255 na altura do KM 111 em Boa Esperança do Sul. O trio foi abordado na SP-255 já em Araraquara. 

Segundo relatório policial a PM foi acionada para o local sendo informados que um veículo VW Saveiro e ferramentas haviam sido furtados. Os policiais iniciaram um patrulhamento com vistas para tentar localizar o carro levado pelos criminosos. 

Os PMs receberam informação que o veículo havia sido rastreado na rodovia SP-255 sentido Boa Esperança do Sul a Araraquara. Os policiais seguiram a direção obtida quando uma viatura que apoiava a ocorrência, avistou o carro no KM 93.

Foi dada ordem de parada, mas os criminosos tentaram fugir e foram acompanhados pelos policiais quando chegaram no KM 91 eles foram abordados. Durante abordagem eles confesseram o furto e disseram que iam levar o veículo e as ferramentas nos predinhos dos oitis para trocar por crack. 

O trio foi levado até o Plantão Policial de Araraquara, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por furto, após o registro a mulher foi encaminhada para Cadeia Pública Feminina de São Carlos e os homens para Santa Enerstina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90