Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2023 às 10h40min - Atualizada em 29/09/2023 às 10h40min

Ação do BAEP detém homem por tráfico de drogas em condomínio de Araraquara

Drogas, dinheiro, materiais para embalo e facas foram apreendidos

Direto da Redação
Divulgação


Leia Também:
No dia do próprio aniversário, homem agride companheira idosa em Boa Esperança do Sul.



Colaboração: Flavio Fernandes.


Um homem foi preso por tráfico de drogas em Araraqura. O caso ocorreu nesta quinta-feira (28), durante patrulhamento das equipes de policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e Ações Especiais de Polícia com Cães, em um condomínio do Jardim Paraíso.

 

O boletim de ocorrência aponta que uma denúncia anônima, sobre um possível depósito de drogas, levou os agentes ao local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.


Realizando varredura com o cão Bruck, houve a indicação para odor de drogas na parte baixa da porta de um dos apartamentos. A porta estava trancada e os policiais tocaram a campainha onde um homem abriu a porta do apartamento, informando ser morador em situação de rua e que invadiu o imóvel para se abrigar.

 

Ele autorizou a entrada da equipe onde foram localizadas, sob indicação do cão, em um dos cômodos, uma bolsa tipo "fast food ", contendo em seu interior, 687 microtubos plásticos com cocaína, mais uma porção a granel de cocaína, 308 pinos vazios, 29 invólucros de maconha, 31 porções de crack, R$ 450 em dinheiro, uma balança de precisão e duas facas com resquícios de cocaína.


O indiciado, bem como as drogas e os materiais foram apreendidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o homem foi autuado por tráfico de drogas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90