Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2023 às 14h25min - Atualizada em 29/09/2023 às 14h25min

Homem acusado de participar de homícídio é preso em Araraquara

O crime ocorreu em Ribeirão Preto e o suspeito foi detido por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Ribeirão

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, (29), pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil em Araraquara. A prisão aconteceu no bairro Jardim Aclimação. 

Segundo as investigações o rapaz detido é suspeito de participar de um homicídio em Ribeirão Preto e ele estava trabalhando em uma empresa que fica na Rua Primo Torquato. Após a prisão o homem foi levado até o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Ribeirão.

De acordo com a Polícia Civil o homem é suspeito de participar da morte de Igor Santos Vieira de 27 anos, que ocorreu no dia 23 de julho deste ano no bairro da Vila Albertina. Na época a vítima foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar com um tiro na cabeça em uma residência onde funciona um bar.

As investigações também apontam que a motivação do crime possa ter sido por vingança e a Polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas. 

A companheira da vítima relatou que Igor tinha se mudado da Bahia recentemente e que dias antes houve uma briga familiar na cidade de Ipirá-BA que fica a 210 KM da capital Salvador. De acordo com ela essa desavença teria resultado em morte. 

A Polícia Civil continua investigando o crime, para tentar chegar em mais pessoas envolvidas no caso e o homem permanecerá preso preventivamente até a conclusão das investigações. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90