Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2023 às 15h25min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h25min

Caminhões furtados de empresa são recuperados pela PM em mata próximo ao Naútico

Um carro que possívelmente pode ter sido usado pelos criminosos foi encontrado abandonado nas margens da rodovia SP-255 entre Américo Brasiliense e Araraquara

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação PM
A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira, (29), dois caminhões de um depósito de material para construção abandonados em uma área de mata próximo ao clube Naútico entre Américo Brasiliense e Araraquara. Os veículos foram furtados por criminosos nesta madrugada.

Segundo relatório policial o proprietário dos caminhões acionou a PM e quando os policiais chegaram ele relatou que sua empresa localizada na Avenida Estrada de Ferro no Jardim da estações havia sido furtada por criminosos. Os bandidos fugiram levando dois caminhões.

De acordo com a vítima um dos veículos possuía rastreador e indicou que estaria em uma área de mata, quando os PMs chegaram no local encontraram um caminhão VW 9.160 abandonado. 

O caminhão estava junto com uma VW Parati que foi possívelmente abandonada pelos criminosos no meio de plantação de eucalipto nas margens da SP-255 no KM 66. Próximo ao veículo estava o segundo caminhão Mercedez Bens 608.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na delegacia de Américo Brasiliense onde um boletim de ocorrência foi registrado e agora a Polícia Civil investiga o caso e aguarda imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para identificar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso. 

Os veículos foram devolvidos a vítima e a VW Parati ficou apreendida todos os veículos passaram por perícia. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90