Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/10/2023 às 21h18min - Atualizada em 02/10/2023 às 21h18min

Idoso é chantageado por suposto delegado após enviar foto íntima pela internet em Araraquara

A vítima disse que enviou o conteúdo para uma mulher e em seguida recebeu uma ligação com ameaças de expor o conteúdo caso não transferisse R$ 6,9 mil

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um idoso de 65 anos morador do Parque das Laranjeiras procurou a polícia na manhã desta segunda-feira, (2), dizendo que foi chantageado por um suposto delegado em Araraquara. A vítima teria enviado uma foto íntima para uma mulher pela internet. 

Segundo boletim de ocorrência relatou que conheceu a mulher pelas redes sociais que disse o ter "achado bonito" e pediu para que eles trocassem fotografias íntimas. A vítima enviou duas fotos, mas desistiu do contato, apagou a conversa e o conteúdo que recebeu. 

O idoso disse que nesta segunda-feira, recebeu uma ligação de um homem que se identificou como um suposto delegado e ameaçou divulgar as imagens caso não fizesse um pagamento de R$ 6,9 mil reais. A vítima desconfiada que poderia se tratar de um golpe ele se recusou em fazer o pagamento.

Um boletim de ocorrência foi registrado por tentativa de estelionato no Plantão Policial e o idoso foi orientado a levar documentos que comprovem a tentativa de fraude. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90