Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/09/2020 às 18h41min - Atualizada em 18/09/2020 às 18h50min

Paróquia do Selmi Dei promove varal solidário para doar roupas

Por Rian Fernandes

A Quarentena Solidária da Paróquia São Francisco de Assis, do Selmi Dei, irá promover neste sábado (19) o 2º Varal Solidário. O objetivo é deixar as pessoas que precisam escolher peças de roupas para levar sem ter que pagar. 

O evento ocorre a partir das 9h30 e vai até às 12h na rua Álvaro Ferrarezi, no Salão São Francisco, do Selmi Dei 2. A ação conjunta com o CCCA (Centro da Convivência da Criança e do Adolescente). Uma grande variedade de peças, para todas as idades, será disponibilizada. Elas são frutos de doações que a Quarentena Solidária recebeu ao longo do tempo. 

 

Vale lembrar que o projeto Quarentena Solidária, da Paróquia São Francisco de Assis, já foi destaque aqui no Araraquara Agora. O programa arrecada alimentos e materiais para doar e auxiliar pessoas que precisam de ajuda neste momento, independente da religião. 

“É tão bom fazer o bem. Fazer o bem nos faz bem. Nos humaniza”, comentou, naquela época, o Padre João Orlando, agradecido por estar ajudando quem mais precisa neste momento.

A matéria sobre a Quarentena Solidária, já produzida pelo Araraquara Agora em junho, você pode conferir clicando aqui

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90