Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/10/2023 às 18h41min - Atualizada em 05/10/2023 às 18h41min

Trio é preso pela PM após furtarem vários produtos de fármacia na Vila Xavier

Os ladrões foram abordados próximo do local do crime; todos os objetos foram recuperados

Flavio Fernandes
Foto: Montagem Flavio Fernandes/Divulgação PM
Três ladrões sendo um homem de 42 e duas mulheres de 34 e 24 anos foram presos pela Polícia Militar após furtarem produtos de uma fármacia na madrugada desta quinta-feira, (5), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro Vila Xavier. 

Segundo relatório policial a PM foi acionada para o estabelecimento que fica no cruzamento da Alameda Paulista com a Avenida Joaquim Vieira dos Santos, quando os policiais chegaram no local eles constataram que a porta de vidro estava danificada. 

Os PMs fizeram um patrulhamento e conseguiram localizar o trio próximo a fármacia, foi realizada abordagem e com eles foram encontrados produtos de higiene, pacotes de fralda, desodorantes e gel para cabelo. Os objetos estavam dentro de um saco que eles carregavam.

Ainda foram encontrados com o homem 1 pé de cabra, 1 chave de fenda, 1 alicate e 1 faca. O trio foi levado para o Plantão Policial com todos os objetos que foram apreendidos. 

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por furto, todos os envolvidos foram presos sendo o homem encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina e as mulheres para a Cadeia Pública Feminina de São Carlos. 

Os objetos furtados foram devolvidos para a fármacia. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90