Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/10/2023 às 19h17min - Atualizada em 06/10/2023 às 19h17min

Homem procurado pela justiça é preso por tráfico de drogas no Hortência

O rapaz correu da PM mas foi alcançado e disse durante abordagem que tinha ganhado o benefício da última 'saidinha' temporária em setembro mas não retornou para cadeia

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação PM de Araraquara
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, (6), em Araraquara. O caso aconteceu no Hortência.

Segundo relatório policial os policiais faziam patrulhamento pela Rua Synesio Wyss Barreto quando avistaram o rapaz com uma blusa de frio e no bolso direito uma sacola verde com um certo volume. 

Quando os PMs foram realizar abordagem o homem saiu correndo pela Avenida Carlos Francisco Martins sentido linha férrea, mas foi acompanhado pela viatura. Ele só parou de correr na Rua Pedro Greco, onde foi abordado.

Indagado o rapaz disse que era procurado da justiça, quando os policiais foram algema-lo ele esboçou reação raspando a perna e a testa no chão resistindo a prisão sendo necessário o uso de força física para conte-lo. Ele sofreu algumas escoriações.

A ocorrência contou com apoio de várias viaturas e durante busca pessoal foi localizado no bolso da blusa uma sacola com 19 pinos de cocaína, 17 pedras de crack, 2 porções de maconha e R$ 212,60 em dinheiro e moedas. O homem passou por atendimento na UPA Central. 

Após receber atendimento médico ele alegou que não voltou para prisão depois de receber o benefício da última saidinha temporária que aconteceu no em setembro e por isso estava procurado pela justiça por não ter retornado para cadeia.

A droga foi apreendida e o rapaz foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e resistência. Posteriormente ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90