Porte Ilegal de Arma
Idoso é preso com arma e munições no Centro de Gavião Peixoto
A PM localizou o material dentro de um guarda roupas; o dono das armas pagou fiança e foi liberado

A PM foi acionada para uma ocorrência envolvendo arma de fogo em uma residência na Rua Alameda Martins. Quando os policiais chegaram foram informados pela solicitante que o idoso possuía 2 armas.
Os PMs fizeram contato com o morador da casa que disse que tinha 2 armas de pressão e autorizou a entrada no imóvel para que pudessem verificar a denúncia. Durante vistoria foi constatado que se tratava de uma espingarda calibre 36 de fábricação caseira e a outra era de pressão.
Os policiais também encontraram dentro de um guarda roupa 9 munições de calibre 36 intactas, 7 de calibre 32 intactas e 1 de calibre 28 também intactas. Todo material foi apreendido e o dono das armas e munições foi levado para o Plantão Policial de Araraquara.
O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo arbitrando uma fiança de R$ 1.320 que foi paga e o idoso foi liberado.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


