Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/10/2023 às 13h42min - Atualizada em 07/10/2023 às 13h42min

Tragédia na Região: Jovem morre afogado na represa do 29 no Distrito de Água Vermelha

A vítima identificada como Manoel Rodrigues trabalhava como garçom em São Carlos ele era da Bahia e se mudou para São Carlos em busca de uma vida melhor

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino São Carlos Agora
O corpo de um jovem identificado como Manoel Rodrigues que se afogou na represa do 29 no Distrito de Água Vermelha em São Carlos foi encontrado na manhã deste sábado, (7),  pelo Corpo de Bombeiros. Ele havia desaparecido na tarde desta sexta-feira, (6), mas as buscas só foram retomadas hoje.

Segundo informações a vítima que trabalha como garçom tem em torno que tem em torno de 17 a 18 anos tinha sido convidado por um colega de trabalho e seus familiares para ir se refrescar nas águas quando sumiu nas águas. 

O jovem estava com um amigo, que tentou nadar até uma parte mais funda da represa e o outro tentou acompanhá-lo mas a vítima começou a afundar. Ele era da Bahia e se mudou para São Carlos em busca de uma vida melhor.

As outras pessoas que estavam fora da água perceberam que o rapaz estava se afogando, mas não puderam fazer nada, pois nenhuma delas sabia nadar. Outro jovem que estava na água, percebeu que o amigo estava afundando, tentou voltar, mas quando aproximou-se o corpo já havia sumido.



Fotos e Informações: São Carlos Agora
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90