Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/10/2023 às 14h15min - Atualizada em 07/10/2023 às 14h15min

Trio é preso por tráfico de drogas no Jardim Primavera em Boa Esperança do Sul

A PM chegou até os três detidos após irem averiguar uma denúncia de furto

Flavio Fernandes
Foto: Polícia Militar de Boa Esperança do Sul
Dois Jovens de 22 e 18 anos foram presos além de um adolescente de 17 anos que foi detido na tarde desta sexta-feira, (7), por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul. O caso aconteceu no Jardim Primavera. 

Segundo relatório policial os policiais foram averiguar uma denúncia de furto, quando chegaram pela Rua dos Brunelli tiveram informações de que dois primos haviam furtado há poucas horas uma furadeira e lixadeira na Rua dos Cunha. 

Os PMs avistaram um jovem que é irmão de um dos ladrões que cometeu o furto na companhia de outros dois jovens. Indagado sobre o paradeiro do irmão ele demonstrou muito nervosismo retirou um frasco azul da camiseta e jogou dentro do quintal de sua casa.

Foi realizada abordagem nos jovens dentro do frasco azul que foi recuperado tinha cocaína, maconha e crack dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Os policiais perguntaram para o jovem que jogou o frasco onde estava o dinheiro do tráfico e ele apresentou R$ 542 em notas diversas. 

Os jovens foram levados para delegacia de Boa Esperança do Sul, onde o delegado tomou ciência dos fatos registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois maiores foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Enerstina e o menor foi liberado para sua responsável. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90