Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/10/2023 às 07h48min - Atualizada em 09/10/2023 às 07h48min

Feriadão vai ser como? Chuva e tempo instável marcam a semana na região de Araraquara; diz previsão

Pode chover mais de 50 milímetros. Confira!

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pixabay

Leia Ainda:
Plataforma do Desenrola Brasil é lançada hoje; veja os passos para renegociar dívidas.




A semana será marcada com períodos de chuva em todo o estado de São Paulo. De acordo com informações do site Climatempo, a partir de hoje (9), o deslocamento de uma frente fria, associada a uma área de baixa pressão, deve manter o tempo instável.

 

Os temporais devem acontecer ao longo de todo o dia, acompanhada de rajadas de vento de até 70 km/h, raios e granizo. Há possibilidade de alagamentos e enchentes em função do excesso de chuva dos últimos dias”, diz.
 

 

 

Chuva vai parar? Quando?


 

Ainda segundo o Climatempo, entre a terça-feira (10) e a quarta-feira (11), a chuva diminui, “mas continua acontecendo em todo o estado com algumas aberturas de sol”, porém na quinta-feira, feriado de 12 de Outubro, com a aproximação de uma nova frente fria “os temporais retornam ao estado de São Paulo”.

 

 

Os volumes acumulados devem ser expressivos com potencial para novos transtornos”, reforça o site Climatempo.
 

 

 

 

Araraquara

 

 

 

Em Araraquara, o feriado (12) será de céu encoberto com possibilidade de chuva. São cerca de 70% de chances de chover até 35 milímetros. O feriadão terá temperaturas amenas, com máximas variando entre 28°C e 30°C, mas no sábado (14), a chuva para e as temperaturas voltam a subir, com máxima de 36°C.

 

Nesta segunda-feira (9), há 90% de chances de grande volume de chuva, cerca de 90 milímetros. A cidade amanheceu nublada. A mínima foi de 19°C.

 

O dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu encoberto, com chuva a qualquer hora. Os ventos devem alcançar os 18 km/h. A umidade do ar variará entre 92% e 54%. A máxima para hoje é de 28°C.

 

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

 

A semana será de tempo encoberto, com aberturas de sol, temperaturas agradáveis e grande possibilidade de chuva em Boa Esperança do Sul. Entre terça-feira (10) e quarta-feira, feriado de 12 de Outubro, pode chover até e 55 milímetros.

 

Só no feriado, há previsão de 35 milímetros de chuva na cidade. No sábado (14) a chuva para e o calor volta. As mínimas devem variar de 18°C a 20°C. Já as máximas entre 29°C e 32°C.

 

A segunda-feira (9) será de sol com muitas nuvens durante todo o dia. A mínima foi de 20°C. O dia será nublado com chuva a qualquer hora. Pode chover cerca de 40 milímetros. Os ventos devem alcançar os 22 km/h. A umidade do ar variará entre 90% e 57%. A máxima para hoje é de 28°C.

 

 

 

Américo Brasiliense

 

 

 

Até sábado (14), a chuva deve prevalecer em Américo Brasiliense. As temperaturas devem ficar amenas. Entre terça-feira (10) e quarta-feira, feriado de 12 de Outubro, pode chover mais de 50 milímetros. Só no feriado, há previsão de 35 milímetros. No sábado (14) a chuva para. As mínimas devem variar de 15°C a 18°C. Já as máximas entre 28°C e 30°C.

 

A segunda-feira (9) será de sol com muitas nuvens durante todo o dia. A mínima foi de 17°C. Pode chover hoje cerca de 40 milímetros em Américo. Os ventos devem alcançar os 18 km/h. A umidade do ar variará entre 92% e 54%. A máxima para hoje é de 27°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90