Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/10/2023 às 21h13min - Atualizada em 11/10/2023 às 21h13min

Homem morre após acidente na SP-255 em Boa Esperança do Sul

Colisão envolveu um carro e um caminhão; vítima foi socorrida, mas chegou em óbito na Santa Casa de Boa Esperança do Sul

Um homem morreu após sofrer um acidente no Km 100 da SP-255 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Boa Esperança do Sul. (11). A colisão entre um carro, modelo VW Space Fox, e um caminhão, aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (11). 

Segundo informações, policiais rodoviários foram acionados e constataram que o carro em que a vítima fatal estava acabou sendo atingido transversalmente na sua lateral esquerda por um caminhão que transportava milho a granel. 

Diante do ocorrido, o homem foi socorrido por uma unidade de resgate da Arteris Via Paulista, concessionária responsável pelo trecho. A vítima foi conduzida para a Santa Casa de Boa Esperança do Sul, no entanto, não resistiu aos ferimentos e chegou em óbito no local. 

De acordo com o registro policial, o motorista do caminhão informou que o conduto do carro foi fazer uma manobra para cruzar a rodovia e que, apesar de frear, não conseguiu evitar o acidente. Ele foi submetido ao exame com etilômetro, que deu negativo. Uma testemunha que trafegava logo atrás confirmou a versão. O caso foi apresentado na delegacia de Boa Esperança do Sul e a perícia foi acionada para o local dos fatos. 

Os veículos estavam com documentação em ordem e, com isso, o caminhão foi liberado para o condutor. Já o carro dirigido pela vítima fatal, aos seus familiares.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90