Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/10/2023 às 11h15min - Atualizada em 12/10/2023 às 11h15min

Homem tenta tomar arma de policial e acaba morto no Melhado

O rapaz de 37 anos estava com uniforme da CPFL tentou entrar em uma residência e foi pra cima do idoso que acionou a PM

Flavio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado pela PM, na manhã desta quinta-feira (12),  em Araraquara. O caso aconteceu no melhado por volta das 7h55.

Segundo informações o homem era procurado pela justiça e teria se apresentado como funcionário da CPFL e tentado entrar em uma residência de um casal de idosos na Rua Venâncio Afonso Perez para fazer a leitura do relógio de energia.

O morador do imóvel ficou desconfiado e os dois começaram a discutir, nesse momento o homem chegou a jogar pedras na casa e tentou agredir o morador que acionou a PM.

Uma viatura da PM fazia um patrulhamento e tentou abordar o suposto funcionário que tentou se esconder.


Durante abordagem o rapaz ainda passou nome falso para os policiais se apresentando como Leandro ao perceber que seria preso por estar procurado, ele partiu pra cima do policial e os dois entraram em luta corporal. O homem foi pra cima do PM e os dois entraram em luta corporal rolando no chão. 

Durante a luta Luciano tentou pegar arma do policial mas acabou sendo atingido por um tiro no peito, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e a USA (Unidade de Suporte Avançado) prestou socorro a vítima que já não apresentava mais sinais vitais.

O delegado de plantão compareceu ao local e a perícia foi acionada. Com o homem que tem uma extensa ficha criminal por roubo, furto, envolvimento com droga, medida protetiva e lesão corporal havia uma mochila com um facão.

O caso foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar o caso.

O portal Araraquara Agora acompanha.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90