Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/10/2023 às 13h32min - Atualizada em 13/10/2023 às 13h32min

Coletor atropelado por motorista embriagada na Manoel de Abreu está em estado grave

A vítima estava saindo do seu local de trabalho; um homem ainda acabou preso por desacatar policiais que faziam o atendimento da ocorrência do acidente

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes Araraquara Agora
O coletor de resíduos sólidos de 25 anos que foi atropelado na Avenida Manoel de Abreu por uma motorista embriagada na madrugada da última quinta-feira, (12), segue internado em estado grave em Araraquara. A condutora do veículo foi presa em flagrante. 

De acordo com o hospital a vítima está sob cuidados médicos, internado em estado grave na emergência e aguarda por uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. 

O ACIDENTE

Um coletor de resíduos sólidos foi atropelado por uma motorista embriagada na madrugada da última quinta-feira, (12), em Araraquara. O caso aconteceu na Avenida Manoel de Abreu que liga Araraquara a Américo Brasiliense. 

Segundo o relatório policial o jovem de 25 anos estava saindo do local onde trabalha e foi em direção ao caminhão que estava estacionado na faixa de rolamento. Ao atravesse a rua ele foi atingido por um veículo Fiat Siena de cor prata que era conduzido por uma mulher de 26 anos. 

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram a vítima já havia sido socorrida, somente a condutora do veículo permanecia no local. Os PMs preservaram a área para o trabalho da perícia. 

A motorista foi levada para o Plantão Policial e durante depoimento admitiu que bebeu três latas de cerveja duas horas antes do acidente, mas ela se recusou em fazer o teste do bafômetro no local e por isso foi parar na delegacia. 

Um exame clínico solicitado pelo delegado de plantão confirmou a embriaguez da motorista, que preferiu ficar em silêncio como o resultado foi positivo para ingestão de bebida alcóolica ela foi presa e encaminhada para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 

A Polícia Civil investiga as causas do acidente e o portal Araraquara Agora acompanha.

CONFUSÃO

Durante o atendimento da ocorrência populares queriam agredir a condutora do veículo e os policiais impediram, na confusão um homem de 33 anos precisou ser contido. Além de desacatar os PMs o rapaz empurro o PM que fazia a proteção da mulher causando uma lesão em seu tornozelo.

Diante da situação ele foi levado para o Plantão Policial onde foi registrado boletim de ocorrência por desacato. Após o registro o homem foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina e ficou a disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90