Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/10/2023 às 06h53min - Atualizada em 16/10/2023 às 06h53min

Procurado da justiça agride a mulher grávida em Américo; acusado ainda partiu para cima da PM

Caso ocorreu neste domingo (15)

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Um homem, de 29 anos, foi preso após agredir e ameaçar a companheira em Américo Brasiliense. Ele ainda desacatou a PM e resistiu a prisão. O caso ocorreu neste domingo (15), no Centro da cidade.

 

A PM foi acionada para atender o caso de violência doméstica e chegando ao local encontrou a vítima, grávida, pedindo por socorro. Ela chorava muito e estava apavorada. A jovem, de 24 anos, relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu companheiro que a ameaçou de morte.

 

O acusado foi abordado pelos agentes, porém resistiu a ação policial, recusando a busca pessoal. Ele jogou o celular da vítima ao chão e investiu contra os policiais. O homem chegou a cuspir em direção da equipe. O agressor ainda desacatou os agentes. Foi necessário, segundo o relato da PM, o uso de força para conter o agressor, que precisou ser algemado nas mãos e nas pernas, pois tentou danificar até a viatura da PM.


Ambos foram levados ao Conduzido as partes ao Hospital José Nigro Neto, onde foram atendidos e liberados para serem conduzidos ao plantão policial de Araraquara. O acusado era procurado da justiça. Foi preso em flagrante.

 

Um boletim de ocorrência de violência doméstica, desacato, dano, ameaça, resistência e captura de procurado foi registrado e o acusado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90