20/09/2020 às 00h45min - Atualizada em 20/09/2020 às 09h21min

Roubo de veículo termina com troca de tiros e morte de um suspeito

Um roubo de veículo terminou com troca de tiros entre dois suspeitos e policiais, em que um dos deles acabou morto após ser baleado. O caso ocorreu no começo da madrugada deste domingo (20), em Matão, após os homens armados praticarem a ação. 

Segundo informações, os dois praticaram o roubo e quando circulavam pela cidade acabaram sendo localizados por uma viatura policial. Com isso, houve um cerca com apoio e quando foram encurralados, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, originando assim a troca de tiros. 

Um dos homens acabou sendo baleado e foi socorrido pelo resgate até o hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro fugiu para uma região de mata a polícia fez buscas, mas até agora ele não foi encontrado.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

*Matéria atualizada às 9h17 para a informar a morte de um dos suspeitos e corrigir a informação da prisão do outro. Na verdade, ele fugiu para uma região de mata, a polícia fez buscas, mas ainda não foi encontrado.*


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição