Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/10/2023 às 07h13min - Atualizada em 20/10/2023 às 07h13min

Black Friday: Mercado Livre abre 5,6 mil vagas de emprego temporárias

Vagas abertas para profissionais em TI, além de áreas de atendimento, negócios e administração

Direto da Redação
Divulgação

Leia ainda:
Moradora de Araraquara perde dinheiro após cair em golpe em jogo online.




O Mercado Livre está em processo de contratação de 5,6 mil trabalhadores temporários em preparação para a Black Friday deste ano. Essas contratações começaram já em setembro, embora o evento esteja programado para a última semana de novembro.

 

As áreas com maior demanda por profissionais incluem tecnologia e produtos, abrangendo várias posições e localidades. Além disso, o Mercado Pago também terá oportunidades dentro desse conjunto de vagas anunciadas.

 

 

Vagas no estado de SP

 

 

A empresa destacou que a maioria das vagas se concentra no setor de logística e está distribuída pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Bahia. Vale ressaltar que a empresa mantém um modelo de trabalho flexível para seus funcionários nas áreas administrativas.

 

 

Vagas e Oportunidades

 

 

Ainda de acordo com a empresa, as contratações principais serão de especialistas em Tecnologia da Informação com o recrutamento de cerca de 400 profissionais para atuarem em diversas filiais.

 

Vale ressaltar que 70% das novas posições serão para atender a demanda do mercado de varejo distribuídas nos centros de armazenamento da América Latina. O objetivo é melhor a experiência do cliente. Além de contratações nas áreas de atendimento, negócios e administração com a necessidade de experiência técnica.

 

Durante o processo de seleção, serão ainda avaliadas as características de comportamento dos candidatos em, por exemplo, trabalho em equipe e capacidade de se adaptar a mudanças.

 

Os interessados podem acessar as vagas pelo SITE. 

 

 

Black Friday

 

 

O Mercado Livre revelou sua intenção de aumentar significativamente os investimentos em marketing para a Black Friday deste ano, destinando cinco vezes mais recursos em comparação com o ano anterior. Isso reflete a expectativa de que esta data se torne a maior da história para a empresa.

 

Os executivos esperam que o crescimento da empresa este ano esteja na faixa de dois dígitos, semelhante ao impressionante crescimento de 19% que experimentaram em 2022.

 

A empresa enfatiza que a Black Friday deste ano está sendo planejada de forma mais organizada e estruturada do que em anos anteriores, com o objetivo de superar as expectativas tanto dos clientes quanto dos vendedores.

 

Como é amplamente conhecido, a Black Friday é um dos momentos mais significativos do ano para o varejo e o comércio eletrônico, ocorrendo na última sexta-feira de novembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90