20/09/2020 às 12h53min - Atualizada em 20/09/2020 às 12h54min

Homem é preso após agredir e levar o celular da mulher em Boa Esperança

Um homem de 40 anos foi preso em Boa Esperança do Sul após agredir e levar o celular da mulher na noite deste sábado (19). A motivação da ação teria sido ciúmes e o celular acabou sendo danificado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por conta de ciúmes, o agressor teria dado um soco na cabeça da vítima e retirado a força o celular da mulher. Posteriormente, ele foi embora do local, no entanto os policiais conseguiram localizar o homem. 

O celular levado estava com ele, porém, danificado. Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para o plantão policial. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato e violência doméstica.

No plantão policial foi arbitrada a fiança, que não foi paga. Assim, o agressor foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde ficará a disposição da justiça. Vale lembrar que a vítima pediu medidas protetivas contra o rapaz. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição