Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/10/2023 às 11h51min - Atualizada em 21/10/2023 às 11h51min

Grave acidente entre caminhão e caminhonete deixa um morto em Boa Esperança do Sul

A vítima identificada como Felipe Dias Aguiar que é conhecido como Lipe foi socorrido até o hospital mas não resistiu aos ferimentos

Flavio Fernandes
Foto: Balda News/Arquivo Pessoal/Montagem Flavio Fernandes
Um homem de 32 anos identificado como Felipe Dias de Aguiar morreu após colidir violentamente sua caminhonete com um caminhão na madrugada deste sábado, (21), na SP-255. O acidente aconteceu por volta das 3h50 no quilômetro 102 próximo ao Rio Jacaré em Boa Esperança do Sul. 

Segundo boletim de ocorrência o condutor da caminhonete Dodge Ram seguia no sentido Araraquara a Boa Esperança do Sul quando o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta. O motorista de 50 anos até tentou frear mas não conseguiu evitar o acidente.

Equipes de resgate da Arteris e de homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram Felipe até o hospital de Boa Esperança, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo ficou totalmente destruído. 

O local foi isolado pela Políica Militar Rodoviária para o trabalho da perícia e um boletim de ocorrência foi registrado, agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90