Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2023 às 07h22min - Atualizada em 27/10/2023 às 07h22min

Agressivo, homem invade casa de ex e ameaça matar família da vítima em Boa Esperança do Sul

Foi detido

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa por Agência Brasil

Leia ainda:
Requeijão, peças de queijos e mortadela são descartados irregularmente por empresa em Araraquara.



Um homem, de 27 anos foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva ao invadir a casa da ex-companheira em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Jardim Altos do Vista Verde.

 

A PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao endereço, foi informada de que o agressor estava no interior da residência da vítima. A mulher, de 37 anos, relatou aos policiais que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua filha dizendo que havia retirado seus irmãos da casa, os deixando com vizinhos, pois o ex-companheiro da mãe estaria agressivo e alterado no interior do imóvel.

 

Ele afirmava, segundo o relato da filha da vítima, que mataria toda a família e depois beberia o sangue. A vítima tem medida protetiva contra seu ex-companheiro.

 

Os policiais detiveram o homem que foi levado ao Hospital de Boa Esperança do Sul onde foi constatado lesões leves e queimaduras na perna direita, resultado de um acidente que ele se envolveu pela manhã com motocicleta do irmão.

 

Após o atendimento médico, o homem foi levado ao plantão policial de Araraquara. O caso foi registrado em boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva, ameaça, violação de domicílio e violência doméstica. Ele está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90