Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2023 às 10h10min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h30min

Forte colisão: grave acidente deixa motociclista ferido em Araraquara

Colisão ocorreu na manhã de hoje (27), na Avenida Alberto Benassi

Direto da Redação
Foto: Colaboração

Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
 




Leia Também:



 

Um motociclista, de 30 anos, jovem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã desta sexta-feira (27) em Araraquara. A colisão ocorreu em semáforo localizado na Avenida Alberto Benassi, a cerca de 1 quilômetro do Shopping Jaraguá, no Jardim Bandeirantes.

 

Segundo as primeiras informações, o motociclista seguia pela avenida, sentido Shopping, momento em que houve a colisão. A motocicleta bateu violentamente contra o veículo de uma empresa que seguia pela Rua Mariba Barcha. A colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros.

 

Tanto a frente/lateral do veículo quanto a motocicleta ficaram destruídas. O homem foi socorrido por equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu fraturas nos braços e nas pernas, mas está consciente.

 

As duas vias foram interditadas e o trânsito desviado. As causas do acidente serão investigadas. O nome da vítima ainda não foi divulgado. O Portal Araraquara Agora acompanha.




Reportagem em atualização.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90