Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/10/2023 às 10h10min - Atualizada em 28/10/2023 às 10h10min

Morre motociclista que sofreu grave acidente no Jardim dos Manacás

A vítima identificada como Fernando Gustavo Ferreira chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração/Montagem de Flavio Fernandes

Um motociclista de 38 anos identificado como Fernando Gustavo Ferreira que sofreu um grave acidente na manhã da última sexta-feira, (27), morreu na madrugada deste sábado, (28), no Hospital São Paulo em Araraquara. Ele não resistiu aos ferimentos. 

A violenta colisão entre a moto da vítima que é uma Yamaha/MT 03 azul e o carro GM Spin branco que pertence a uma empresa. Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado cerca de 15 metros. As causas do acidente estão sendo investigadas. 

Fernando deixa a esposa e dois filhos um deles de apenas 2 anos. Para família enlutada o portal Araraquara Agora deixa os nossos sinceros sentimentos.


O ACIDENTE

Um motociclista, de 38 anos, jovem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã desta sexta-feira (27) em Araraquara. A colisão ocorreu em semáforo localizado no cruzamento da Heitor de Souza com Rua Mahiba Barcha, a cerca de 1 quilômetro do Shopping Jaraguá, no Jardim Manacás.

Segundo informações, o motociclista seguia pela avenida, sentido Shopping, momento em que houve a colisão. A motocicleta bateu violentamente contra o veículo de uma empresa que seguia pela Rua Mahiba Barcha. A colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros.

Tanto a frente/lateral do veículo quanto a motocicleta ficaram destruídas. O homem foi socorrido por equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu fraturas nos braços e nas pernas, a PM esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia.

 As duas vias foram interditadas e o trânsito desviado. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90