Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/10/2023 às 06h58min - Atualizada em 30/10/2023 às 06h58min

Novembro abafado: veja como fica o tempo na região de Araraquara

Mês começa com altas temperaturas e pancadas de chuva. Confira a previsão para o Feriado de Finados

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Marcelo Camargo por Agência Brasil

Leia Ainda:
Hospital São Francisco de Araraquara promove roda de conversa sobre câncer de mama.





A semana começa tempo instável e muita umidade em quase toas as cidades do estado de São Paulo. Já o início do mês de novembro será de tempo um ligeiramente abafado e com possibilidade de pancadas e chuva. Essa previsão também é apontada para a região de Araraquara que terá uma semana com o registro e altas temperaturas.

 

A previsão é o site Climatempo. “Mesmo com as pancadas de chuva e a passagem da frente fria, a temperatura ainda consegue subir de forma expressiva e a sensação será de abafamento”, confirma.

 

A possibilidade é grande de chuva durante toda a semana em Araraquara. Apesar do tempo mais úmido, as temperaturas vão alcançar os 33°C.

 

 

 

Feriado de Finados

 

 

 

Na quinta-feira (2), Feriado de Finados, existe pequena possibilidade de chuva em Araraquara, segundo a previsão. A mínima do dia será de 20 °C.

 

A cidade deve amanhecer com muitas nuvens com possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Mas o volume não deve ultrapassar os 10 milímetros. A máxima será de 32°C.

 

Na sexta feira (03), o sol e o calor deve predominar, mas “com o aquecimento e a alta umidade, pancadas de chuva com raios são previstas”, ressalta o site.

 

 

Destaque para as máximas entre 28 °C e 33 °C e mínimas variando de 19 °C e 21 °C no decorrer da semana.

 

A segunda-feira (30), amanheceu com temperaturas amenas em Araraquara. A mínima foi de 21°C. O dia será bastante instável com períodos de sol com muitas nuvens. Possibilidade de chuva durante a tarde e a noite.

 

Pode chover até 25 milímetros. Os ventos devem alcançar os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 86% e 38%. A máxima para hoje é de 33°C.

 

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

 

Pancadas de chuva e tempo encoberto devem marcar a semana em Boa Esperança do Sul. Mesmo com esta condição, os dias serão abafados e com temperaturas acima dos 30°C. O site Climatempo indica que o Feriado de Finados na cidade será de céu com muitas nuvens e chuva fraca. A máxima será de 32°C.

 

Durante a semana, as mínimas devem variar de 22°C a 23°C. Já as máximas entre 30°C e 32°C.

 

Deve chover também nesta segunda-feira (30) em Boa Esperança do Sul. A mínima foi de 22°C. Haverá períodos de sol com muitas nuvens no céu. Os ventos devem alcançar os 11 km/h. A umidade do ar variará entre 87% e 37%. A máxima para hoje é de 33°C.

 

 

 

Américo Brasiliense

 

 

A semana será de pancadas de chuva e bastante abafada em Américo Brasiliense. Nos próximos dias, as mínimas devem variar de 19°C a 20°C. Já as máximas serão superiores aos 30°C. Segundo o site Climatempo, o Feriado de Finados deve chover, na cidade, porém não muito e os moradores enfrentaram o calor. A máxima será de 31°C.

 

A segunda-feira (30) amanheceu com tempo abafado em Américo. A mínima foi de 19°C. O dia será de muitas nuvens no céu. E deve chover até 25 milímetros. Os ventos devem alcançar os 11km/h. A umidade do ar variará entre 86% e 38%. A máxima para hoje é de 32°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90