Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/10/2023 às 06h33min - Atualizada em 31/10/2023 às 06h33min

Feriado de Finados: confira os horários das missas nos dois cemitérios de Araraquara

Celebrações ocorrem em dois períodos

Direto da Redação
Arquivo/Prefeitura Araraquara

Leia Ainda:
Policial Civil aposentado fica ferido após briga de trânsito com mototaxista no Centro de Araraquara.





Nesta quinta-feira (2), Feriado de Finados, estão programadas missas nos dois cemitérios de Araraquara. As celebrações ocorrem nos períodos de manhã e tarde. Veja os horários:

 

 

Cemitério São Bento

 

 

Estão programadas quatro missas, no Cemitério São Bento, com tendas em frente à capela. Três no período da manhã e uma à tarde:

  • 7h;
  • 9h30;
  • 11h;
  • 16h30.

 

 

Limpeza e Reparos

 

 

A limpeza simples dos túmulos poderá ser realizada até quarta-feira (1º). Já os reparos nos jazigos estão suspensos desde o dia 20 de outubro e seguem até o dia 3 de novembro. O retorno dos serviços será a partir de 6 de novembro.

 

A direção dos cemitérios solicita que os visitantes levem as flores sem o envelopamento plástico para facilitar a limpeza posterior e preservar o meio ambiente.


 

 

Localizado na região central de Araraquara, o Cemitério São Bento tem 11 mil sepulturas e 145 anos de atividades. O local fica entre as avenidas Espanha e São Paulo e as ruas Humaitá e Imaculada Conceição. Terá seus portões abertos no Feriado de Finados das 6h às 18h.

 

 

 

Cemitério dos Britos

 

 

Também centenário e com seis mil sepulturas, o Cemitério dos Britos, o antigo das Cruzes na Zona Norte, ao lado dos bairros Vale do Sol, Paraíso, Igaçaba, Acapulco e Águas do Paiol, terá o mesmo horário de funcionamento do São Bento no Dia de Finados: das 6h às 18h.

 

 

Serão três missas celebradas na Capela São Manoel. Duas na parte da manhã e uma no período da tarde:

  • 8h;
  • 10h;
  • 16h30.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90