Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/10/2023 às 17h19min - Atualizada em 31/10/2023 às 17h19min

MC Paiva vai se apresentar na Game Over em Araraquara; veja como comprar ingressos

O evento será open bar em dezembro e já é tradição na cidade por sempre reunir grandes nomes do funk; o festival também contará com a presença de outros MCs

Flavinho Fernandes
Foto: Divulgação
O jovem MC Paiva de 20 anos vai se apresentar dia 9 de dezembro na Game Over que é o maior festival de funk de Araraquara. O evento é realizado pela Lux Produções. 

Os ingressos do 1º lote promocional já estão a venda e os preços váriam entre R$ 80 setor único a R$ 120 camarote mas os valores estão sujeito a alterações. Os convites podem ser comprados através da plataforma Q2 Ingressos clicando aqui.

O festival será na Oka Eventos e também é 100% Open Bar, além de Paiva o MC GH do 7 que é considerado uma das maiores revelações do funk também foi confirmado no evento. A organização vai divulgar os outros funkeiros nas redes sociais. 

MC PAIVA

Davi Paiva é de São José dos Campos, mas o MC Paiva, começou a carreira em 2020 e é um dos MCs que ganhou destaque no país. Seu maior sucesso, "Casei com a putaria", produzido ao lado de Ryan SP e Kotim, atingiu o primeiro lugar de streaming de setembro até o meio de outubro do ano passado. 

Outros destaques do artista são "Bandido não dança", que alcançou mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, "Doce veneno", também produzida com Kotim, e que soma mais de 14 milhões de visualizações, "Bagulho louco" e "01 não é 02" além de "Fala na Cara" entre outros sucessos.

Seu vídeo mais recente, "Prêmio Nobel", publicado na terça-feira, já contabiliza mais de 43 mil visualizações. Em outubro do ano passado, Paiva surgiu no painel da Times Square, em Nova York, em uma ação com o Spotify.



GAME OVER

Uma tradição que transcende gerações, são  16 anos fazendo história na morada do sol e toda região. Integração, celebração e muito giro econômico para o município. Um evento tão grandioso, marcante que caiu na boca do povo e ganhou o respeito de todo mundo no movimento funk da cidade.
 
A Game Over 2023 trará shows de artistas consagrados com performances que prometem agitar a multidão e criar memórias inesquecíveis. A diversidade de estilos musicais garantirá que todos os presentes encontrem algo para se emocionar e se divertir. As atrações já estão confirmadas e serão divulgadas em nossas redes sociais. 

Com uma organização que combina diversão, responsabilidade e segurança, a LUX Produções que organiza o evento já possui uma história de sucesso e se consolida como o principal evento de funk do Brasil. Em uma parceria de sucesso com grandes empresas , a festa se supera a cada ano em termos de organização, produção e experiências memoráveis, proporcionando um ambiente com infraestrutura de qualidade, equipes profissionais e inúmeras medidas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os presentes. 
Dia 09 de dezembro o nosso encontro será na OKA Eventos e essa edição promete superar as expectativas: GAME OVER A ÚLTIMA DO ANO

INSTAGRAM OFICIAL: @gameoveraqa







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90